Sexta-feira 13 – 10 anos de DARKSIDE

Há dez anos atrás nascia o Dark Side no centro de São Paulo. Um coletivo de amigos que gostam de andar com suas bmx nas ruas da cidade. Nosso contexto sempre foi esquisito e caótico. E é com esse espírito que as coisas acontecem por aqui. Pra comemorar essa década de vida, resolvemos renovar a parada e convidamos novos amigos para fazerem parte de todo esse processo.

A rapaziada da nova geração tá colando em peso (Maycon, Jean e Filipe). Movimentando suas pedaleiras, quebrando as muretas que vem pela frente. Esse vídeo é pra marcar essa situação. 10 anos de história! E não venha com história triste. Aqui é o Lado Negro da cena.

Há meses a gente tá com esse vídeo na timeline… Entre um trampo e outro uma certa atenção foi dispensada para que esse fato fosse concluído. Com a colaboração do jovem Robertinho chegamos ao resultado esperado. Agora, se for do seu interesse, você pode apertar o play e assistir nossa edição mais recente do Vimeo.

Sem prolongar muito as coisas, deixando isso pra quem sabe numa outra hora, gostaria de mandar um salve para todos os manos que fazem e fizeram parte de tudo isso. Independente de tretas e outras coisas mais. Foda-se é nóis!

Airton Fortunato, Daniel Cardoso, Pedro Henrique, Pedro Steinberg, Ricardo Batata, Sergio Sant’anna, Murilo Heck, Daniel Rei, Rafael Pimenta, Rafael Jesus, Robert Sacchelli, Filipe Laghi, Jean Carlo e Maycon Duarte… Todos vocês são fodas!

Pra colar aqui não precisa ser bom, ser o melhor, pior, mais feio, mais esquisito. Pra colar aqui tem que gostar de bmx de verdade. Gostar de andar na rua, sem compromisso.

Continua…

#coletivodarkside. 2005/2015.